[ABE-L] Sub-listas

matias.lima em ibge.gov.br matias.lima em ibge.gov.br
Qui Abr 14 21:11:45 -03 2016

 Excelente ideia! De pleno acordo !
Abs.

 José Matias de Lima
Escola Nacional de Ciências Estatísticas - ENCE
Rua André Cavalcanti 106
20 231-050 Santa Tereza - Rio de Janeiro
Sala 405
Telefone (21) 2142 4676 ou 2142 4685
e-mail:matias.lima em ibge.gov.br

 -----Hedibert Lopes <hedibert em gmail.com> escreveu: -----

 =======================
 Para: abe-l em ime.usp.br
 De: Hedibert Lopes <hedibert em gmail.com>
 Data: 14/04/2016 17:59
 Assunto: [ABE-L] Sub-listas
 =======================
   Boa noite,

Seria possível criarmos alguma sublistas da "ABE Lista" para assuntos diversos, como estatística, religião, política, futebol, astrologia, etc?  Assim quem estiver disposto a ler/discutir um determinado assunto vai lá e contribui.  Eu, por exemplo, tenho muito interesse em assuntos da estatística e áreas correlatas.

Att,
Hedibert

Sent from Hedibert's iPhone