[ABE-L] Nota de falecimento

Fabio Machado faprama em gmail.com
Dom Jun 27 15:32:20 -03 2021

Belas e justas palavras, Marcia. Heleno foi meu primeiro professor durante
o mestrado no IME-USP.
Ele foi co-orientador de doutorado de minha esposa, Olga Yoshida. Ontem
estávamos
em Campinas quando recebemos a triste notícia de sua morte e lembrei que
meu primeiro contato
com ele foi em um Sinape em Campinas. É o que está na minha memória.

Heleno foi um colega exemplar como pessoa, professor e pesquisador. Tão
triste que tenha nos
deixado tão cedo. Vai continuar sendo uma referência para muitos de nós.

Desejamos conforto à sua família e amigos.

*Fábio Prates Machado* - Professor
Instituto de Matemática e Estatística
Universidade de São Paulo, Brasil.