[ABE-L] Palestra sobre "Erros em Pesquisas Eleitorais"

Alexandre Galvão Patriota patriota em ime.usp.br
Seg Ago 15 15:32:53 -03 2022

Prezados,

Acabei de receber o link por meio do qual será realizada a transmissão da
palestra do Raphael Nishimura:
https://www.youtube.com/watch?v=2gRj-2XKS7I

Atenciosamente,
Prof. Dr. Alexandre G. Patriota,
Department of Statistics,
Institute of Mathematics and Statistics,
University of São Paulo, Brazil.