[ABE-L] Certificado de apresentação no SINAPE

'Daiane Zuanetti' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Sex Dez 2 13:25:38 -03 2022

Olá Luana, tudo bem?
Estou escrevendo para vc porque é o único contato da ABE que tenho e não recebemos resposta do pessoal que organizou o SINAPE.
Minha aluna Lara Midena João apresentou dois pôsteres no último SINAPE, realizado em Gramado. No entanto, recebeu apenas o certificado de apresentação do pôster P19: Estudo Comparativo de Metodologias para Mapeamento deQTLs em Dados Familiares. Falta o certificado de apresentação do pôster P64: Métodos para Mapeamento de QTL Através deMarcadores Tipo SNP: Uma Revisão e ela precisa dele para apresentar na coordenação do graduação e receber créditos complementares.
Apesar dos títulos serem parecidos, se tratam de trabalhos diferentes e o pessoal pode ter confundido. Você poderia nos ajudar com isso ou então nos passar o contato de alguém com que a gente possa falar?
Muito obrigada!
Daiane