[ABE-L] Oficina de Previsão de Séries Temporais e Aplicações

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Qua Fev 16 11:53:13 -03 2022

Caros

Aproveito essa mensagem para relatar minha satisfação ao ver algumas
semanas atras o Louzada aparecendo em um programa de televisão (acho que
foi no Jornal Hoje) para falar do trabalho de sua equipe no tratamento
estatístico da detecção de fake news.

Parabens
Dani