[ABE-L] nota de falecimento

Heliton Tavares helitontavares em gmail.com
Ter Abr 18 12:50:24 -03 2023

Triste, muito triste. Daniel era uma pessoa alegre, contagiante, crítico, e
um bom amigo. Ele adorava revisitar o Brasil, onde ele passou uns bons anos
e criou fortes vínculos, bem como nos países vizinhos. Que descanse em paz,
sabendo que deixará saudades.