[ABE-L] nota de falecimento

Caio Lucidius Naberezny Azevedo cnaber em gmail.com
Qua Abr 19 23:04:21 -03 2023

Notícia, de fato, muito triste. Creio que a primeira vez que encontrei o
Prof. Daniel fora em Lisboa, em 2007. Ele me ajudou com algumas questões da
minha tese de Doutorado. Sempre solícito e divertido. Estou usando a
segunda edição do livro Estatística Bayesiana, do qual é um dos autores, em
um curso de graduação neste semestre. É um ótimo material. Fará muita falta.

Abraços fraternos nos familiares e amigos,

Caio

Em qua., 19 de abr. de 2023 às 18:12, Doris Fontes <dsfontes em gmail.com>
escreveu:

> Que notícia mais triste, que perda para a estatística.
> Conheci o Daniel durante o doutorado dele no IME. Sempre foi um entusiasta
> da estatística e nunca mediu esforços para ajudar quem precisasse. Que pena
> mesmo.
> Meus sinceros sentimentos à família e amigos dele.
> RIP
>
> Doris

Associate Professor,
Department of Statistics, Institute of Mathematics,
Statistics and Scientific Computing,
University of Campinas, Brazil.

Office Phone : 55 - 19 - 35216060
Fax : 55 - 19 - 3521-6094

home-page : http://www.ime.unicamp.br/~cnaber/

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno
poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser
compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais
pessoas são indesculpáveis. "
Romanos 1:20