[ABE-L] XVIII Escola de Modelos de Regressão: Belém-PA, 22 a 24/11/2023

Guilherme Lopes de Oliveira guilopes2110 em gmail.com
Ter Ago 8 17:41:37 -03 2023

Prezados(as), boa tarde!

Não estou conseguindo me inscrever na XVIII EMR como sócio da ABE.
Ao tentar passar da primeira página do questionário de inscrição, aparece
um erro de não identificação como associado.
Há mais de uma semana, tentei contato com a organização pelo e-mail e
Whatsapp disponibilizados, mas sem retorno.
Algum associado conseguiu se inscrever pelo sistema da Even3?
Alguém passou pelo mesmo problema que eu e conseguiu corrigir? Se sim, como?

Alem disso, não está clara a forma de submissão de trabalho (oral ou
pôster).
O documento de instruções indica que isto será feito no formulário
eletrônico de inscrição.
Ao fazer uma tentativa de inscrição como não-associado, na segunda página
do formulário já é exigido o pagamento.
A parte de submissão de trabalhos seria aberta em etapa posterior ao
pagamento?

Desde já agradeço a atenção e auxílio com o problema, visto que as
submissões se encerram no dia 13/08,

*Guilherme Lopes de Oliveira*
*Professor de Estatística*
*Departamento de Computação (CEFET-MG)*