[ABE-L] [rbras] Mestrado e Doutorado em Estatística e Ciência de Dados da UFBA

Francisco Louzada Neto louzada em icmc.usp.br
Ter Ago 29 09:33:29 -03 2023

Paulo, parabéns a vc e a toda equipe envolvida!
Um passo extremamente importante, merecidíssimo e direcionador!
Me junto aos demais colegas para desejar sucesso ao novo programa!
Gde abc
Louzada

Prof. Francisco Louzada
CeMEAI ICMC USP São Carlos Brazil