[ABE-L] Profa. Nancy Lopes Garcia - Eleita Membro Titular da ABC

Francisco Louzada Neto louzada em icmc.usp.br
Seg Dez 4 16:45:56 -03 2023

Boa tarde a todo(a)s,

Que notícia excelente, Benilton!

Parabéns à Nancy por ser eleita como Membro Titular da Academia Brasileira de Ciências (ABC).
Com certeza, um merecidíssimo reconhecimento às suas contribuições.

Parabéns também ao IMECC, casa acadêmica da Nancy.

Abs

Louzada

Prof. Francisco Louzada
CeMEAI ICMC USP São Carlos Brazil