[ABE-L] ABC Agradecimento

valderio anselmo Reisen valderioanselmoreisen em gmail.com
Ter Dez 5 05:37:27 -03 2023

Parabéns Nancy.
Grande abraço.
Valdério

Em ter., 5 de dez. de 2023 às 01:54, Nancy Lopes Garcia <
nancy em ime.unicamp.br> escreveu:

> Meus caros colegas e amigos,
>
> Agradeço a todos pelas felicitações, estou muito feliz e emocionada por
> esse reconhecimento da comunidade.  Entretanto, minha carreira foi
> construída com contribuição de muitas pessoas e apoio de todos!
>
> Espero continuar a contribuir com a comunidade da área em todos os níveis
> por muito tempo ainda.
>
> Abraços a todos,
>
> Nancy

Valdério Anselmo Reisen, PhD
UFES, BRAZIL ( valderio.reisen em ufes.br)
CentraleSupélec, Paris, FRANCE ( valderio.reisen em centralesupelec.fr)