[ABE-L] [1SS] Homenagem ao Prof. Dalton Francisco de Andrade

Pedro Alberto Morettin pam em ime.usp.br
Sex Dez 15 14:25:37 -03 2023

Homenagem mais do que merecida ao meu estimado amigo Dalton.

Pedro

Pedro Alberto Morettin

PhD in Statistics, UC Berkeley

Professor Emeritus

Department of  Statistics

Tel: (55-11) 99666-4842

Instituto de Matemática e Estatística

Universidade de São Paulo

Rua do Matão, 1010 - CEP 05508-090 - São Paulo, SP

www.ime.usp.br