[ABE-L] Estatística Básica

Heliton Tavares helitontavares em gmail.com
Seg Dez 18 18:19:29 -03 2023

Prezado Pedro,
Junto-me aos demais ao parabenizá-lo por mais uma edição, cada vez mais
atualizada. Na verdade, é um presente para nós.

Grande abraço!
__________________________
*HELITON RIBEIRO TAVARES*
Faculty of Statistics
Federal University of Para
Belem-Para-Brazil
É (+55) 91 3201-8949 / (+55) 91 99144-9229
› heliton em ufpa.br,  heliton.tavares em gmail.com
  www.helitontavares.com

Não
contém vírus.www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>