[ABE-L] Doutorado em Bioestatística

Juvencio Nobre juvencio em ufc.br
Sáb Dez 30 12:49:15 -03 2023

Parabéns a todos que participaram do projeto e desejo muito sucesso ao
programa.

   Att e fiquem bem, Juvêncio

Em sáb., 30 de dez. de 2023 às 12:36, 'Paulo Henrique Ferreira da Silva'
via abe-l em ime.usp.br <abe-l em ime.usp.br> escreveu:

> Parabéns à equipe e sucesso ao novo programa!
>
> Atenciosamente,
>
> --
> Paulo Henrique Ferreira
> Professor, Departamento de Estatística, Universidade Federal da Bahia
> Coordenador, Programa de Pós-Graduação em Estatística e Ciência de Dados
> da UFBA
> Coordenador, Centro de Estudos do Risco (CER-UFBA)
> Editor Associado, Computational Statistics
> CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/8538524597034643
>
> ------------------------------
> *De: *"Diogo Rossoni" <diogo.rossoni em gmail.com>
> [...]

Juvêncio Santos Nobre
Prof. Titular
Universidade Federal do Ceará
Departamento de Estatística e Matemática Aplicada
Campus do Pici, Bloco 910, Pici
FONE: 55+8533669155
FAX: 55+85+33669836
https://sites.google.com/dema.ufc.br/juvencio/
<https://sites.google.com/a/dema.ufc.br/juvencio/>

"I turn away in fright and horror from this lamentable plague of sequences
random variables which do not satisfy the CLT"
Juvêncio S. Nobre (2007)