[ABE-L] Artigo P-valor

'Diogo Freire' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Ter Fev 28 08:57:13 -03 2023

Encontrei.
Em anexo.
Prof. Me. Diogo Freire62 - 98487-9998Mestre em Educação em Ciências e Matemática-UFGEsp. em Docência do Ensino SuperiorEsp. em Ed. MatemáticaMembro   do Grupo de Pesquisa MATEMA e Tempo, Lugar e Interculturalidade - UFG. Lattes:  http://lattes.cnpq.br/4527327262543671
  “É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.” - Paulo Freire