[ABE-L] Carta de repúdio

valderio anselmo Reisen valderioanselmoreisen em gmail.com
Seg Jan 9 18:02:03 -03 2023

Parabéns

Em seg., 9 de jan. de 2023 às 17:57, Celso Rômulo <celsoromulo em gmail.com>
escreveu:

> Parabéns ABE, muito orgulho da nossa associação!
>
> Abs,
>
> Celso Rômulo B. Cabral
> Departamento de Estatística
> Universidade Federal do Amazonas

Valdério Anselmo Reisen, PhD
UFES, BRAZIL ( valderio.reisen em ufes.br)
CentraleSupélec, Paris, FRANCE ( valderio.reisen em centralesupelec.fr)