[ABE-L] Nota do Conselho Consultivo do Censo Demográfico 2022

dalton.andrade em ufsc.br dalton.andrade em ufsc.br
Qui Jan 26 08:38:43 -03 2023

Marcel e demais membros do Conselho Consultivo do Censo Demográfico
2022,

 Meus parabéns pela excelente e bem apropriada nota.

 Precisamos mostrar para a sociedade a importância e a competência do
IBGE.

 Abraços,

Dalton.