[ABE-L] Nota do Conselho Consultivo do Censo Demográfico 2022

Renato Assunção assuncaoest em gmail.com
Qui Jan 26 09:40:45 -03 2023

Caro Marcel,
obrigado pela mensagem e por divulgar a nota do Conselho Consultivo.
Eu li a entrevista do ex-presidente do IBGE e levei um susto pelo seu
tom.
Parece que tudo no país é politizado ao extremo e a verdade vai sendo
sacrificado por todos os políticos e grupos de interesse. Fico feliz
em ver um
grupo consultivo de alto nível técnico (listado no final da nota) se
posicionando rapidamente. Parabéns pela iniciativa e torcendo para que
a discussão
permaneça técnica e baseada em fatos e evidências.
Renato Assunção