[ABE-L] [IM] 1o Lugar Prêmio Justiça e Inovação do Fórum Internacional de Justiça e Inovação: Aluna Julia Affonso

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Qua Jun 21 21:02:15 -03 2023

Parabéns à Júlia e ao seu orientador pelo prêmio.
Na torcida para que ambos continuem trabalhando com sucesso em projetos que
possam trazer inovação e melhorias ao setor público brasileiro.🎉
Abraços comemorativos
Denise
Denise Britz do Nascimento Silva
Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE)
National School of Statistical Sciences