[ABE-L] Serrapilheira apoiará 32 jovens cientistas com R$ 22 milhões em parceria com FAPs - Instituto Serrapilheira

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Qui Jun 29 08:42:24 -03 2023

Renata, Gabriela e Guilherme
Parabéns pela conquista .
Desejo muito sucesso.
Que os desafios se transformem em conhecimento nos  importantes temas que
vocês escolheram para desenvolver suas pesquisas.
Abraços positivos
Denise
Denise Britz do Nascimento Silva
Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE)
National School of Statistical Sciences