[ABE-L] Marcelo Bourguignon Pereira-Ganhador de Dois prêmios

Marcelo Bourguignon Pereira m.p.bourguignon em gmail.com
Qui Jun 29 21:14:08 -03 2023

Boa noite, pessoal!

Agradeço muito pelas felicitações e palavras de carinho e motivação!

Saudades da grande maioria que eu conheço pessoalmente, mas não vejo faz
alguns anos.

Abraço,

Marcelo