[ABE-L] Processo seletivo ME/DO/DD no PIPGEs 2023/2

Sandro Gallo sandro.gallo em ufscar.br
Sex Maio 26 10:53:45 -03 2023

Bom dia!
Passando apenas para relembrar do processo seletivo 2023/2 para Mestrado,
Doutorado e Doutorado direto no PIPGEs. As inscrições encerram o 02/06/2023
às 10h! Mais detalhes no email em cópia.
Por favor divuglar entre potenciais interessados!
Abraço,
Sandro