[ABE-L] Parabéns à Comissão Organizadora da 18a EMR

Francisco Louzada Neto louzada em icmc.usp.br
Ter Nov 28 10:00:12 -03 2023

Caro(a)s,
Também me junto à  Clarice, Júlia, Marcos e Viviane, parabenizando os organizadores da EMR e do evento satélite do WASA. Heliton, de fato, o WhatsApp da ABE foi outro excelente diferencial!
Obrigado a todo(a)s pela recepção e acolhimento.
Abs
Louzada

Prof. Francisco Louzada
CeMEAI ICMC USP São Carlos Brazil