[ABE-L] Troca de Livros

Ligia Henriques-Rodrigues lcphjr em gmail.com
Seg Out 2 06:49:04 -03 2023

Oi Luana,

Espero que esteja tudo bem com você.

Luana, preciso trocar o livro que trouxe em agosto quando estive aí no ABE com você. O livro que comprei foi o “Elementos de Amostragem” (55 Reais) e quero trocar pelos dois livros novos do Professor Pedro e da Clélia.
A Professora Lúcia está vindo para Portugal para o congresso da SPE e vou estar com ela.
Assim, gostava que ela trouxesse os dois livros e eu dou para ela o de Amostragem.
Você pode me passar o valor que tenho de pagar e eu faço um pix para a ABE ou para você.

Vou avisar a Professora Lúcia.
Gratidão,
Lígia Henriques-Rodrigues