[ABE-L] ranking profissões

Michele Figueiró mferrazfigueiro em gmail.com
Sáb Out 14 14:16:02 -03 2023

Boa tarde a todos. Eu sei que é um grupo de Estatística, mas há algo que
realmente não entendo nesta publicação. Por que os físicos não estão juntos
aos matemáticos e estatísticos? O que nos difere em conhecimento uma vez
que também temos subáreas de física-matemática, mecânica estatística,
física experimental, mecânica quântica que demandam tanto conhecimento
avançado em Matemática e Estatística/Probabilidade ... Ou entende-se que a
Física está ligada somente à subárea de Educação (uma subárea muito
importante mas não é a única).

Obrigada e abraços,
Michele

*“The greatest value of a picture is when it forces us to notice what we
never expected to see.” — John Tukey*