[ABE-L] RES: Antonio Galves

Marcelo marcelo.leme.arruda em gmail.com
Ter Set 5 21:04:39 -03 2023

Fiquei muito surpreso. Que descanse em paz.

De: abe <abe-bounces em lists.ime.usp.br> Em nome de Hedibert Lopes
Para: abe-l <abe-l em ime.usp.br>
Assunto: [ABE-L] Antonio Galves

Acabei de receber da Nancy a triste e trágica notícia do falecimento do Galves.

Estou profundamente chocado e entristecido e quase sem palavras.  Perdemos a estatística, a probabilidade, a matemática, a ciência em geral um das suas mentes brasileiras mais brilhantes e generosas.

https://impa.br/noticias/matematico-antonio-galves-morre-aos-76-anos/

Minhas condolências aos familiares e amigos.

Hedibert