[ABE-L] Antonio Galves

Maria Eulalia Vares eulalia em im.ufrj.br
Ter Set 5 22:25:25 -03 2023

R.I.P. Antonio.

Muito, muito triste. Foi-me tão difícil acreditar que a notícia que eu lia
no celular era verdadeira. Antonio parecia super bem.
Uma perda enorme para a ciência brasileira!

Tenho as melhores lembranças de quando nos visitávamos frequentemente entre
IME-USP e IMPA  nos anos 1980s, com uma interação que foi não apenas
interessante e marcante para mim, mas era sempre muito animada e divertida.
Também guardo com muito carinho e apreço as últimas conversas científicas e
tantos papos sobre política que tivemos em 2022.

Meus sentimentos aos familiares e a todos seus amigos,

Eulalia