[ABE-L] Pranab K. Sen faleceu

Gilberto Alvarenga Paula giapaula em ime.usp.br
Qua Jan 3 10:13:36 -03 2024

Bom dia e feliz ano novo!

Notícia triste. Conheci o Professor Sen na década de 80 durante seminários
no IME-USP e entre 92-94 visitei o Departamento de Bioestatística da UNC em
Chapel Hill num estágio de pós-doutorado. Pessoa muito humana, simples e de
grande sabedoria, com inestimáveis contribuições para a Estatística.

Meus sentimentos para a família e amigos.

Prof Gilberto Alvarenga Paula

Department of Statistics

e-mail:giapaula em ime.usp.br

Tel: +55 11 3091-6239

Instituto de Matemática e Estatística

Universidade de São Paulo

Rua do Matão, 1010 - CEP 05508-090 - São Paulo, SP

www.ime.usp.br