[ABE-L] Fwd: INDICAÇÃO

Francisco Louzada Neto louzada em icmc.usp.br
Qua Jan 3 12:36:37 -03 2024


Bom dia a todo(a)s,

Estão utilizando o meu nome para solicitar valores (R$). 

Trata-se de um GOLPE!!!

Por favor, não respondam a esse email e nem transfiram valores para esse pessoal.

Att

Louzada




Prof. Francisco Louzada
CeMEAI ICMC USP São Carlos Brazil                          
http://cemeai.icmc.usp.br
www.grupocer.org/franciscolouzada




> 
> ---------- Forwarded message ---------
> De: Francisco Louzada neto - U S P / ICMC <franciscolouzadaneto1 em gmail.com <mailto:franciscolouzadaneto1 em gmail.com>>
> Date: qua., 3 de jan. de 2024 às 08:26
> Subject: INDICAÇÃO
> To: 
> 
> 
> Bom dia prof. XXXX, tudo bem ?
> 
> Solicito a gentileza de verificar com urgência a disponibilidade de poder indicar 1 ou 2 nomes de estudantes graduandos, graduados ou pós graduados  ( obs: pode ser de qualquer área e Instituição de Ensino ) para  integrar as vagas disponíveis para  coordenadores e auxiliares na prestação de serviços temporários em processos seletivos. ( obs: vale ressaltar que esse trabalho não terá vínculo nenhum empregatício e pode ser profissionais de qualquer área ou qualquer Instituição de Ensino ). 
> 
> Tenho um colega e amigo da minha confiança que é dirigente da Comissão em Coordenação de Vestibulares & Concursos de algumas Universidades Particulares, Estaduais e Federais no Brasil que me solicitou alguns profissionais que tivessem condições de exercer estas funções informadas abaixo e serem contratados imediatamente para prestar serviços em Vestibulares e Concursos. OBS: NÃO É SELEÇÃO..... AS PESSOAS INDICADAS SERÃO CONTRATADAS IMEDIATAMENTE SEGUINDO RIGOROSAMENTE OS PROTOCOLOS E CRITÉRIOS DA OMS ( ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE ).
> 
> 
> VAGAS
> 
> * 08 vagas p/ Vice Coordenadores  
> * 08 vagas p/ Coordenadores  
> * 08 vagas p/Supervisores de Departamento  
> * 08 vagas p/ Auxiliares de Aplicação
> * 08 vagas p/Auxiliares de Coordenação  
> * 08 vagas p/Auxiliares de Aplicação
> * 08 vagas p/Auxiliares de Corredor 
> 
>  
> CARGA HORÁRIA
> Horário de Trabalho - das 07 às 14h
> 
>  
> REMUNERAÇÃO
> * R$245,00 PRESENCIAL - Auxiliar de Corredor - por dia - 1ºgrau 
>    R$180,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
> 
> * R$325,00 - PRESENCIAL   - Aux. Aplicação - por dia - 2º grau completo
>     R$270,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
> 
> * R$460,00 -  PRESENCIAL  -  Aux. Coord. por dia - universitário ou nível superior qualquer área  
>     R$380,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
> 
> * R$750,00 - PRESENCIAL   -  Vice Coord. por dia - Pós Graduando Lato Sensu ( Pós Graduando )
>    R$620,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
> 
> * R$880,00 - PRESENCIAL  -  Supervisor(a)de Departamento - por dia  - Especialista Lato Sensu concluído   
>    R$740,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
> 
> * R$980,00 - PRESENCIAL  -  Coordenador(a) - por dia - Mestrado ou Doutorado
>    R$820,00 VÍDEO CONFERÊNCIA
> 
> (   AS INSCRIÇÕES PARA AS VAGAS DE COORDENAÇÃO SÃO LIMITADAS )
>  
> Os contratados irão prestar serviços em Vestibulares e Concursos de  JANEIRO/2023 ATÉ MAIO/ 2024 ( JANEIRO: 14, 21 e 28.01.2024 ) OUTRAS DATAS A CONFIRMAR DE JANEIRO A MAIO/2024....  Todos os eventos serão realizados nas seguintes cidades: SÃO PAULO/SP ( 3 dias );  no RIO DE JANEIRO/RJ ( 3 dias ); em PORTO ALEGRE/RS ( 2 dias );em BRASILIA/DF ( 2 dias ); CURITIBA/PR ( 2 dias ); FLORIANÓPOLIS/SC ( 2 dias ); GOIANIA/GO ( 2 dias ); PELOTAS/RS ( 2 dias ); ARACAJU/SE e em BELO HORIZONTE/MG ( 2 dias );  sempre aos finais de semana ou feriados.. Caso tenha interesse de indicar pessoas, solicitar a pessoa interessada que envie email para  o  prof. Dr. ALBERTO LUIZ ALBERTIN  ( F  G  V  -   Faculdade Getúlio Vargas )   -  
> Email: albertoluizalbertin em gmail.com <mailto:albertoluizalbertin em gmail.com>  ( URL da Homepage: http://www.fgvsp.br/cia/ce    -   
> Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0431862748743320   -   https://www.escavador.com/sobre/6628150/alberto-luiz-albertin
> 
> 
> É de suma importância que as pessoas interessadas, seguindo os critérios acima de cada função estabelecida, mandem para mim com cópia para ele a solicitação de reserva de vaga  com  (  código: FLN.EDUC.GOV.MEC/23   )     nome completo, telefone, endereço, email, titulação acadêmica, função desejada, RG e CPF )  e depois aguardar a confirmação de reserva por email  em até no máximo 30 minutos (   a partir das 10 até as 17 horas ).
> 
> 
> Lembrando que em algumas datas da prestação de serviço, as atividades serão remotas ( não presenciais ) através de vídeo conferência somente aos domingos das 07 as 14 horas com 2 (dois ) intervalos de 30 minutos.....
> 
> 
> Vale ressaltar que após receber a confirmação garantida a pessoa que será contratada deverá efetuar uma pequena taxa de cadastramento única no valor de (R$200,00) para ter direito a uma carteirinha especial do MEC e poder participar gratuitamente de eventos até Dezembro/2024 como CURSOS, WORKSHOP'S, CONGRESSOS, SEMINÁRIOS, PALESTRAS, ETC... Além de ter o direito também de transporte (ônibus e/ou passagens aéreas) , alimentação e hospedagem fora da sua cidade durante o período dos dias dos eventos. Isso tudo seguindo os protocolos da OMS ( Organização Mundial da Saúde ).
>  
> 
> Vale lembrar que todas essas vagas estão  reservadas para mim. Obs: o prestador de serviço não é obrigado a participar de todos os eventos do calendário; desde que seja informada  sua ausência a comissão organizadora em até 48 horas antes dos eventos. A remuneração do trabalho será realizada toda segunda feira via PIX após o domingo de prestação de serviço temporário efetuado sem vínculo empregatício e sem descontos.
> 
> 
> O envio de Calendário, Contrato, Senha e Kit de Identificação contendo todas as informações necessárias dos eventos será encaminhado imediatamente após a confirmação do cadastramento.
> 
> 
> O prof. Dr. ALBERTO LUIZ ALBERTIN  ( Email:  albertoluizalbertin em gmail.com <mailto:albertoluizalbertin em gmail.com> ) responderá sua solicitação somente nesta QUARTA E QUINTA FEIRA (  03 e 04.01.2024 - a partir das 10 horas até as 17 HORAS ), conforme disponibilidade de vagas e oferecendo as informações necessárias dos eventos. 
> 
> 
> Caso queira mais informações poderá enviar email e falar aqui diretamente comigo das 10 até as 17 horas e a solicitação de reserva deverá ser encaminhada diretamente para o professor Dr. ALBERTO LUIZ ALBERTIN (  F  G  V  )  com cópia para mim e terá validade através dos dados e do código de indicação:  (  código: FLN.EDUC.GOV.MEC/23   )     
> 
> 
> Certo da sua atenção especial, antecipo meus agradecimentos. 
> 
> 

> 
> Sem mais,
> 
> Francisco Louzada
> Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0994050156415890
> https://www.escavador.com/sobre/9055399/francisco-louzada
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> Prof. Dr. Francisco Louzada Neto
> 

> Universidade de São Paulo-ICMC.
> Avenida Trabalhador Sancarlense, 400
> Parque Arnold Schimidt
> 13566590 - São Carlos, SP - Brasil
> Caixa Postal 2432
> Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0994050156415890
> https://www.escavador.com/sobre/9055399/francisco-louzada
> 

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.ime.usp.br/pipermail/abe/attachments/20240103/ec363a7e/attachment-0001.htm>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: image.png
Tipo: image/png
Tamanho: 18641 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://lists.ime.usp.br/pipermail/abe/attachments/20240103/ec363a7e/attachment-0002.png>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: image.png
Tipo: image/png
Tamanho: 69773 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://lists.ime.usp.br/pipermail/abe/attachments/20240103/ec363a7e/attachment-0003.png>


Mais detalhes sobre a lista de discussão abe