[ABE-L] Novo Boletim da ABE

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Sex Jan 19 16:45:27 -03 2024

Parabéns à Viviana e todos os envolvidos na modernização do Boletim da ABE.

Acho muito boa a ideia de disponibilizar um formulário eletrônico para que
os associados e outros membros da comunidade possam contribuir com conteúdo
para o boletim.

Saudações, Pedro.