[ABE-L] Peter Armitage

Basilio de Braganca Pereira basiliopereira em gmail.com
Sáb Mar 2 15:28:43 -03 2024

Dani
Minha história com Peter Armitage começa quando trabalhava em testes sequenciais (assíntoticos) para famílias separadas.
Vi um artigo que comparava os testes assintoticos sequenciais da Cox e de Bartlet e notei que os dois testes são iquais e não que Bartlet era melhor.
Peter review meu trabalho e o mencionamos numa correção em Biometrika.
Depois ele virou meu examinador externo

Enviado do meu iPhone