[ABE-L] [rbras] Um Estatístico sem Estrela

Luciana Nunes lunenu em gmail.com
Sex Mar 29 12:09:44 -03 2024

Querido Prof. Carlinhos,

Acabei de ler a tua mensagem. E me dei conta que não sei mandar uma
mensagem de áudio aqui pelo Gmail e nem sei se é possível... Não tenho seu
Whatsapp, então espero que alguém daqui da lista possa ler em voz alta essa
mensagem para você:

"Entendi a sua mensagem, mas você jamais será uma pessoa sem estrela!! A
tua estrela sempre teve um brilho próprio e maravilhoso! Torço para que sua
adaptação às novas condições de vida seja da melhor forma possível!
Abraço da Luciana Nunes, da UFRGS."

Abraços a todas e todos da lista,
Lu
Luciana Nunes
Professora Titular Dpto Estatística - UFRGS
Tel: +55(51)3308-6177

"Que a força esteja com você!"
"May the Force be with you"
Star Wars