[futuro] Abertas inscrições para o curso Educação, Tecnologias e Direitos Humanos

Maria Cecilia Dias de Miranda mariaceciliamiranda64 em gmail.com
Segunda Março 24 15:58:16 BRT 2014

Prezado Professor Alexandre Abdo
Agradeço por compartilhar.

Amanhã 25/03 - irei com meu filho Francisco Dias (calouro da Estatística
-USP) conhecer seu trabalho de Doutorado no Evento Pesquisas Compartilhadas
no PimentaLab - UNIFESP - Guarulhos -(17:30hs)

Conheci finalmente o Prof. Henrique Parra em um Encontro de Professores de
Sociologia na USP.
Grande alegria estar nessa lista de discussão...impossível imaginar o
alcance dessa rede...

https://extensao.milharal.org/

Até mais
Maria Cecilia