[Mailman] Arquivo da lista ABE

Eduardo Bearzoti edbearzoti at yahoo.com.br
Fri Sep 23 15:56:33 BRT 2016

Prezado administrador das listas do IME-USP:
Meu nome é Eduardo Bearzoti e sou professor de Estatística na Universidade Federal de Ouro Preto, e estou inscrito na lista da Associação Brasileira de Estatística, abe, já há alguns anos.
Gostaria de ter acesso às postagens dos últimos meses da lista abe, mas o link referente ao arquivo da lista aponta para uma URL não encontrada.
Assim, gostaria de perguntar se se trata de uma indisponibilidade temporária, ou se o endereço da página está desatualizado. E, neste último caso, se seria possível a disponibilização do endereço atual.

Desde já agradeço.
 Prof. Eduardo Bearzoti
Universidade Federal de Ouro Preto
Departamento de Estatística - ICEB