[ABE-L] Pessoas com deficiencia no mercado de trabalho

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Ter Ago 12 10:22:58 -03 2014

Prezados colegas

Quando falo que em presas não me contratam e não possuo a menor razão
para ser otimista sei o que estou falando e para confirmar, após
vários anos aparece uma reportagem que de certa forma confirma o que
já falei diversas vezes, muito embora, nota-se que a reportagem, como
não podia deixar de ser não aprofundou muito na parte estatística, mas
o importante é que pela primeira vez, esse assunto está sendo
discutido em um jornal de grande circulação cujo link é:
http://classificados.folha.uol.com.br/empregos/2014/08/1498058-profissionais-qualificados-deixam-de-concorrer-a-vagas-para-pessoas-com-deficiencia.shtml para ver como isso é
real.

Saudações,

                   Paulo Tadeu Oliveira