[ABE-L] Pagina da XIV EMR

Regina Albanese Pose albanesere em gmail.com
Dom Ago 17 18:23:25 -03 2014

Não funciona o cadastro no ópera

Em 17 de agosto de 2014 18:15, Aluisio de Souza Pinheiro <
pinheiro em ime.unicamp.br> escreveu:

> Caros Redistas,
>         A pagina da XIV EMR jah estah em funcionamento no enderecco:
> http://www.ime.usp.br/~abe/emr2015/.
>         Na pagina, podem ser encontradas informaccoes sobre o evento, como
> as varias atividades cientificas, os nomes de nossos convidados, sugestoes
> de hospedagem etc..
>         Pedimos especial atenccao aas datas importantes do evento. Em
> particular, o periodo de submissao de trabalho se inicia no dia 18 de
> agosto.
>         Em nome das comissoes cientifica e organizadora, despecco-me
> atenciosamente
> [...]

___

Bacharel em Estatística Msc. Regina Albanese Pose
Mestre em Ciências, Psicopedagoga e Matemática
Celular 11 9 8086 9322
http://lattes.cnpq.br/1832375183593136

Núcleo de Planejamento Educacional e Avaliação
Faculdade de Medicina
Universidade de São Paulo

“Statistics may be defined as ‘a body of methods for making wise decisions
in the face of uncertainty’.” W.A. Wallis