[ABE-L] Matemática é Música, Estatística é Literatura

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Dom Ago 31 19:31:23 -03 2014

Lisbeth

não conhecia o texto. Muito bom... um desafio para que precisamos enfrentar!

Mais um trabalho interessante e importante de De Veaux: Ele apresentou um
artigo numa sessão da JSM2104 sobre

*Ethical and Policy Issues in the Statistical Use of Big Data — Invited
Papers*

A sessão foi muito boa e a discussão levou em conta  também as áreas de
Políticas Públicas e Legislação.

segue link

http://www.amstat.org/meetings/jsm/2014/onlineprogram/ActivityDetails.cfm?SessionID=209705

*Quem estiver interessado nas discussões que ocorreram sobre  Big Data no
último JSM(2014) vale entrar na página do programa on line e digitar Big
Data como palavra chave de abstracts e títulos de sessão. *

*Abraços e bom (ainda!!) domingo*
*Denise*