[ABE-L] Ajuda escolha de comitê cnpq

Paulo José Duarte Neto pjduarteneto em gmail.com
Sáb Dez 6 16:07:56 -03 2014

Prezado Júlio,

Como seu trabalho é de interesse daqueles que estudam ecologia de peixes,
acho que a escolha em Ecologia Aplicada seria bem visto e área prioritária
como Biodiversidade. Normalmente meus projetos são de natureza aplicada, ou
se há algo teórico, é sempre dentro de um tema biológico. Eu sempre submeto
àquelas áreas que os meus projetos irão contribuir mais e normalmente tem
dado certo. Inclusive, meu projeto para doutorado sanduiche em um
departamento de física, com abordagens teóricas e aplicadas, foi submetido
ao comitê de recursos pesqueiros e foi aprovado. Esse é o meu ponto de
vista.
Espero de ter ajudado e boa sorte.

Abraços,

Paulo

*Prof. Dr. Paulo J. Duarte Neto*
Biometria e Estatística Aplicada
Departamento de Estatística e Informática
Universidade Federal Rural de Pernambuco
Rua Dom Manoel de Medeiros, s/n, Dois Irmãos
52171-900 - Recife/PE
Fone: +55 81 33206498
Fax: +55 81 33206490
skype: paulojdn