[ABE] Tabela 2.1 Bussab & Morettin

julio-pereira em ufscar.br julio-pereira em ufscar.br
Qui Jun 5 17:49:24 -03 2014

Caros Colegas,

Acredito que muitos de vocês, assim como eu adotam nos cursos de graduação
o Livro "Estatística Básica" do nosso colega Prof. Morettin e do saudoso
Prof. Wilton Bussab, por ser um excelente livro.

Por isso imagino que algum de vocês algum dia já digitado os dados da
Tabela 2.1.  (5ª edição, 2005).
Caso alguém tenha esses dados em xls e/ou txt, poderia me enviar, por favor?

Vou usar esses dados como exemplo para analisá-los usando software em aula.

Desde já agradeço.

Prof. Dr. Júlio César Pereira
Universidade Federal de São Carlos
Campus Sorocaba - (15) 3229-5973