[ABE] [SPAM] Re: [abe] [SPAM] Re: RES: [ABE-L]: Previsões para a Copa do Mundo

Victor Fossaluza victor.ime em gmail.com
Sex Jun 6 12:20:44 -03 2014

Marcelo, além de ser um ótimo preditivista (vide famoso site 'Chance de
Gol'), está se mostrando um grande estudioso de assuntos esotéricos. A mãe
Dináh deve estar vibrando onde estiver... E o Zagallo deve estar tremendo,
afinal "Marcelo Azarão" tem 13 letras!

Abraços,
Victor