[ABE] [SPAM] Re: [ABE-L]: Previsões para a Copa do Mundo

Vermelho vermelho2 em gmail.com
Sáb Jun 7 09:55:31 -03 2014

Marcelo,
É chato lembrar mas o México organizou duas copas e não ganhou nenhuma!
Ou não conta porque a de 1986 era para ter sido na Colômbia?
Abc.

Vermelho
F.: (21) 2501 2332 - casa
           2142 0473 - IBGE