[ABE] Periódicos para doação - JRSS-A

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Dom Jun 8 10:57:53 -03 2014

Colegas,

Estou pronto a doar para uma biblioteca de Universidade Pública com Depto
de Estatística números da coleção do periódico JOURNAL OF THE ROYAL
STATISTICAL SOCIETY - Series A. A série não está completa, mas tem quase
todos os números desde 1994. Veja a lista completa abaixo.

O motivo NÃO é aposentadoria, mas simplesmente falta de espaço...

Peço aos interessados que me escrevam fornecendo dados completos de
destinatário e endereço para onde as publicações devem ser enviadas, e
indicando qual o período de interesse. Favor escrever só para mim, e não
dar reply para a lista. Manifestações de interesse devem ser enviadas até o
dia 16 de junho, por favor.

Não será cobrado custo de envio.

Divulgarei aqui na lista o destino dado aos periódicos.

Atenciosamente, Pedro.

===

JOURNAL OF THE ROYAL STATISTICAL SOCIETY Series A

1994, v. 157, pte. 1, 2, e 3

1995, v. 158, pte. 1, 2, e 3

1996, v. 159, pte. 1, 2, e 3

1997, v. 160, pte. 1, 2, e 3.