[ABE] Fwd: [rbras] Fwd: Concurso - UFBA

Roseli Aparecida Leandro raleandr em usp.br
Seg Jun 9 09:47:38 -03 2014

Olá Cordeiro. Como vai?
Não sei a resposta. Mas concordo com você. Tem muita gente interessada e
produtiva excluída pelo sistema.
Acredito que a mensagem era para a lista. Certo?
Estou encaminhando...
Abs, Roseli

De: José Antonio Cordeiro <joseantoniocordeiro70 em gmail.com>
Data: 9 de junho de 2014 07:01
Assunto: RES: [rbras] Fwd: [ABE] Concurso - UFBA
Para: Roseli Aparecida Leandro <roseli.ap.leandro em gmail.com>

*Pessoal,*

*como tenho já 70 anos completos, sempre me pergunto sobre a questão do
limite de idade imposto, a meu ver síndico-burra-e-burocraticamente, pois
põe de lado exatamente aqueles e aquelas com mais experiência e
conhecimento acumulado.*

*Então a pergunta crucial: há limite de idade nesse concurso? A contratação
é pela CLT que não limita a idade?*

*Abraços a todos.*

*Cordeiro*