[ABE] chances

Luis Salasar lusalasar em yahoo.com.br
Ter Jun 10 11:10:37 -03 2014

Prezados colegas,

aproveito a ocasião para parabenizar o Marcelo Arruda pela divulgação do excelente site de previsões e, contribuindo com esta discussão, gostaria de divulgar o site www.previsaoesportiva.com.br/copa desenvolvido pelo grupo CER em parceria UFSCar - USP ICMC USP São Carlos.

Nessa homepage, o internauta pode acessar as probabilidades para cada uma das equipes avançar na competição, as probabilidades para cada um dos jogos e as probabilidades de classifiação dentro de cada grupo. Além destas previsões, o internauta pode interagir com a modelagem informando os placares mais plausíveis. A partir destas informações, o internauta visualiza as probabilidades de classificação das equipes para a fase final da competição.

Acessem nossa homepage e sintam-se à vontade para enviar sua opinião!

Boa copa a todos e sorte para nossa seleção!

Luis Ernesto B. Salasar
DEs - UFSCar