[ABE-L] Nota de Falecimento

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Seg Nov 10 20:56:03 -03 2014

Prezados colegas

Conheci o Prof. Memória quando ainda era aluno da Medicina UnB e ele
naquela época já queria me levar para a Estatística e ai cheguei a ter
várias discussões com ele sobre Estatística na Medicina. Sinal dos
tempos e acredite se quiser.

Saudações,

              Paulo Tadeu Oliveira