[ABE-L] falece Emanuel Pimentel Barbosa

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Ter Nov 18 22:12:35 -03 2014

Caros

seguindo a lembrança do Hedibert...

registro aqui também meu pesar com o falecimento do Emanuel. A primeira vez
que tive contato com o tema de séries temporais multivariadas, com o qual
eu trabalhei na minha tese de doutorado, foi através de um livro de um
mini-curso ministrado pelo Emanuel. Não assisti ao curso mas utilizei o
material que recebi de uma aluna sua de doutorado. Fica então aqui meu
reconhecimento ao professor por seus ensinamentos ....

Abraços a todos
Denise

Em 17 de novembro de 2014 22:13, Hedibert Freitas Lopes <hedibert em im.ufrj.br