[ABE-L] Solicitação de informações

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Ter Out 21 09:36:20 -03 2014

Prezados colegas

Estou enviando cópia de um projeto que tenho e gostaria de conversar
com algum professor ou pesquisador que trabalhe com pelo menos um dos
seguintes temas: modelagem de equações estruturais, modelagem
geoestatística e risco. Estou enviando tudo como se fosse um projeto
só, mas na realidade ele pode ser dividido em até cinco projetos
contendo além desses mencionados acima pode considerar também montagem
de cadastro deficiência e considerações sobre formação de grupo de
pesquisa.
Objetivo principal é trabalhar com as deficiências em função de outros
conjuntos de variáveis.

Saudações,

              Paulo Tadeu Oliveira