[ABE-L] Estatístico, reserva de mercado e... Nate Silver

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Qua Abr 1 16:06:20 -03 2015

Prezados colegas

Neste caso, prefiro não emitir uma opinião, porém deixo uma pergunta
no ar. Será que adianta ter uma profissão regulamentada e não coseguir
vaga para trabalhar seja onde for?

Saudações,

            Paulo tadeu Oliveira