[ABE-L] Jornal Hoje 13/abril - Os cursos de agronomia, estatística, economia e engenharia estão entre os dez que pagaram mais aos estagiários no passado.

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Seg Abr 13 19:49:22 -03 2015

Prezados colegas

Conforme já disse em outras oportunidades, se eu envio o meu CV para
qualquer empresa é motivo de piada, por mais que não deseje que eu
fale isso, mas a  verdade é essa, para mim, nada disso significa,
talvez signifique para os mais novos por que do contrário, esquece.
Saudações,

                       Paulo TAdeu Oliveira