[ABE-L] Matematica, Estatística e Computaçâo entre as profissões mais valorizadas

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Sex Abr 17 20:36:38 -03 2015

Prezados colegas

Em primeiro klugar meus parabéns para todos que estão se empenhando
para isso, mas por outro lado, sou obr4igado a dizer que me sinto
excluido, pois o meu CV nas empresas é motivo de piada e os concursos
cada vez mais complicado.

Saudações,

      Paulo Tadeu Oliveira